quarta-feira, 25 de abril de 2012

Encontro sobre RPPNs em Alagoas

Evento sobre as Reservas Particulares do Patrimônio Natural (RPPNs) acontece nesta quinta-feira (26) em Alagoas. XI Edital do Programa de Incentivo às RPPNs da Mata Atlântica será lançado durante o evento

Nesta quinta-feira (26), acontecerá em Maceió (AL) o encontro “Reservas Particulares do Patrimônio Natural - RPPNs”. O evento será das 9h às 12h30, na Sede da Associação das Irmãs do Sagrado Coração de Jesus, no bairro Serraria. A realização é do Programa de Incentivo às RPPNs da Mata Atlântica, uma iniciativa das organizações Conservação Internacional (CI), Fundação SOS Mata Atlântica e da Associação para Proteção da Mata Atlântica no Nordeste (AMANE). O apoio é do Instituto de Meio Ambiente de Alagoas.

O objetivo é divulgar o conceito de RPPN e o procedimento para sua criação, as experiências bem sucedidas e as fontes financiadoras para a implementação das reservas no Estado. A programação contará com a participação de representantes das organizações realizadoras do evento e de proprietários de RPPNs no Estado.

                                                                                                Fonte:SOS Mata Atlântica

Um comentário:

  1. Parabénss !!!Adorei!!!Está tudo muito lindo e interessante !!!Sucesso !!!Beijocas bem Mimirabolantes para vc !!!!

    ResponderExcluir